110 ANOS PROPORCIONANDO DIVERSÃO PARA AS FAMÍLIAS.

110 ANOS PROPORCIONANDO DIVERSÃO PARA AS FAMÍLIAS.

 

OS 110 ANOS DE HISTÓRIA DA COPAG !

No início, quando Albino Gonçalves fundou a Albino Gonçalves e Cia. Importadores, a empresa atuava apenas como importadora de baralhos e produzia papelaria em geral. Anos mais tarde, porém, a companhia passou a produzir os seus próprios baralhos e adotou a razão social Companhia Paulista de Papéis e Artes Gráficas – Copag.

Desde as antigas máquinas de litografia, usadas na produção de baralhos no começo do século XX, até os mais modernos equipamentos utilizados na fábrica em Manaus, inaugurada em 1987, muita coisa evoluiu. Arrojo, competência, tecnologia e principalmente uma constante preocupação com o elemento humano fazem parte do dia a dia da Copag, que sempre primou por manter uma postura de vanguarda.

A Copag também realiza pesquisas de mercado para garantir e oferecer modernidade, inovação e criatividade em termos de produtos e meios de produção, por meio de uma equipe de profissionais especializados e com foco no mercado. Esse know-how fez com que, em 2005, o grupo Cartamundi – principal player do segmento de baralhos no mundo – adquirisse 50% da empresa e expandisse ainda mais a visibilidade da marca.

Hoje, os baralhos Copag podem ser encontrados nos cinco continentes e nos maiores e mais conceituados cassinos e campeonatos do mundo. A Copag compete em qualidade, preço e está sempre à frente das concorrentes no desenvolvimento de novos produtos e tecnologias.

No Brasil, a Copag conta ainda com um amplo portfólio de jogos infantis, juvenis e cartas personalizadas, proporcionando opções de diversão para todos os gostos – uma diversão que, enfim, não tem limites.

 

Notícias
Inserir ao Orçamento
Item inserido com sucesso
Veja seu orçamento