Superando o Tetris, Minecraft é o jogo mais vendido no Mundo !

Superando o Tetris, Minecraft é o jogo mais vendido no Mundo !

Sucesso da Mojang, o jogo Minecraft alcançou um feito histórico quando celebra os 10 anos de existência. O título atingiu a marca de 176 milhões de unidades vendidas a nível global, de acordo com dados divulgados pela Microsoft.

O número coloca o game como o mais vendido da história. O concorrente mais próximo seria o Tetris. No entanto, como muitas das suas informações de mercado foram perdidas, a quantidade estimada varia entre 170 e 400 milhões de unidades comercializadas.

Por ser apenas uma previsão e não ter qualquer levantamento oficial para embasar, Minecraft acaba por ocupar a liderança na lista de games mais vendidos do mundo – já que seus dados são comprovados.

É importante ressaltar que os 176 milhões representam todas as plataformas onde o game é disponibilizado. Somente na sua versão de PC, foram mais de 30 milhões de unidades compradas pelos jogadores.

E aí, você também é um dos milhões de fanáticos pelo jogo? Conheça as novas mini figuras de espuma Squishme Minecraft! São 08 mini figuras com cheirinho para colecionar!

Link:  http://www.sulnaipes.com.br/produto/minecraft-squishme

 

Inserir ao Orçamento
Item inserido com sucesso
Veja seu orçamento