WIFI RALPH - QUEBRANDO A INTERNET

WIFI RALPH - QUEBRANDO A INTERNET

 

Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet.

Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos "cidadãos da Internet" e de Yess, a alma por trás do "Buzzztube", um famoso website que dita tendências.

O longa já tem agradado aos fãs de diversas maneiras. Sabemos que uma das cenas mais esperadas do longa trará o retorno de todas as Princesas da Disney, dubladas em sua maioria pelas atrizes originais. E dessa vez o destaque é a Princesa Mérida, e o fato de que as outras princesas não conseguem entendê-la devido o seu sotaque.

O filme chega aos cinemas norte-americanos no fim do ano, mas o público brasileiro vai ter que esperar mais alguns dias, já que o longa só sairá aqui no dia 3 de janeiro do ano que vem. 

Confira o trailer em:

https://www.youtube.com/watch?v=my7Q51ZF6IE

Notícias
Inserir ao Orçamento
Item inserido com sucesso
Veja seu orçamento